domingo , outubro 21 2018
Casa / ATUALIZAÇÕES / FREESATELITE

FREESATELITE

Atualização FreeSatelite HD

Atto Net 5 – Nova Atualização V2.20 – 23/09/2018.

atto-net-5

Baixe a atualização do Atto Net 5!

Changelog:
Resolve o problema de travamento em alguns locais utilizando WiFi.
Opção no menu para desativar WiFi. 1
Nova versão do aplicativo para adultos.
Opção para escolher nível de potencia do WiFi. 2
Atenção: Para realizar a atualização do Atto Net 5 corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Download atualização Atto Net 5.

Atto Net X – Nova Atualização V2.28 – 14/09/2018.

Baixe a atualização do Atto Net X!

Changelog: Melhora inicial no protocolo interno dos filmes e series pela internet.
Atenção: Para realizar a atualização do Atto Net X corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Download atualização Atto Net X

Atto Net 5 – Nova Atualização V2.17 Beta – 28/08/2018.

atto-net-5

Baixe a atualização do Atto Net 5!

Changelog:
Resolve o problema de travamento em alguns locais utilizando WiFi.
Opção no menu para desativar WiFi. 1
Nova versão do aplicativo para adultos.
Opção para escolher nível de potencia do WiFi. 2

Download atualização Atto Net 5.

Atto Sat Elite Plus – Nova Atualização V7.8 – 26/08/2018

Baixe a atualização do Atto Sat Elite Plus!

Changelog: Melhorias SKS 58w/63w.
Atenção: Para realizar a atualização do Atto Sat Elite Plus corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Download atualização Atto Sat Elite Plus.

Atto Net X Nova – Atualização V2.25.3 – 25/08/2018.

Novo versão do aplicativo para adultos

Download atualização Atto Net X

Atto Net X Nova – Atualização V2.25.3 – 25/08/2018.

Novo versão do aplicativo para adultos

Download atualização Atto Net X

Ganhe um Receptor POP IPTV totalmente grátis!

Que tal ganhar o um receptor Pop IPTV totalmente grátis?

A Loja Zeletro vai presentear o autor do melhor comentário sobre a loja nos comentários do Google.

Para participar é muito simples basta você CLICAR AQUI comentar e avaliar a loja com 5 estrelas.

NÃO esqueça de avaliar a loja com 5 estrela, caso o ganhador não tenha feito a avaliação o premio será entregue ao autor do melhor segundo comentário.

VEJA NA IMAGEM COMO É MUITO FÁCIL PARTICIPAR!

Ganhe um Receptor PoP IPTV totalmente grátis!

Que tal ganhar o um receptor Pop IPTV totalmente grátis?

A LojaPremio vai presentear o autor do melhor comentário sobre a loja nos comentários do Google.

VEJA NA IMAGEM COMO É MUITO FÁCIL PARTICIPAR!

Atto Sat Elite Plus – Nova Atualização V7.7 – 10/08/2018

Baixe a atualização do Atto Sat Elite Plus!

Changelog: Melhorias SKS 58w/63w.

Download atualização Atto Sat Elite Plus.

Compre agora mesmo sua maquina de cartão Point Mini do Mercado Pago por apenas R$68,80 em até 12x sem juros!

O Mercado Pago prolongou a promoção, aproveite enquanto é tempo!

Você já pensou em ter um leitor de cartão de crédito/débito com a possibilidade de parcelar suas vendas em até 12 vezes? Com a maquininha do Mercado Pago você consegue fazer isso, e o melhor, sem aluguel ou taxa de adesão! Ou seja, sem taxa mensal! Mude com uma forma simples e barata a forma de pagamento de suas vendas com a maquininha de cartão do Mercado Pago!

O CLUBE DO AZ está liberando o link de um cupom de desconto para a compra de uma maquininha de cartão de crédito com R$50,00 de desconto, isso mesmo CINQUENTA REAIS DE DESCONTO!. Aproveite porque é por tempo limitado. A maquininha está custando apenas R$68,80 com frete grátis e tem garantia de 3 anos.

Como comprar com desconto?

Clique no link abaixo e você será redirecionado para o site do Marcado Pago. Após ser redirecionado, basta seguir os passos da compra e pronto, só aguardar sua maquininha chegar!

Clique nesta imagem abaixo para ser redirecionado:

Como a maquininha de cartão do Marcado Pago funciona?

Baixe o aplicativo do Mercado Pago, acesse com a sua conta do Mercado Livre e utilize o app para conectar a sua maquininha ao seu celular ou tablet.

Pronto! Você já está preparado para vender onde quiser!

O dinheiro das suas vendas ficará na sua conta do Mercado Pago e, assim que estiver disponível, você poderá retirá-lo a sua conta bancária.

VOCÊ NÃO PAGA ALUGUEL NEM TAXA DE ADESÃO

Com o Mercado Pago Point você só paga quando vender!

O SEU DINHEIRO DISPONÍVEL NA HORA

Para todas as suas vendas com débito e de acordo com a tarifa que escolher para crédito.

VOCÊ RECEBE PAGAMENTOS COM AS MELHORES TARIFAS DO MERCADO

– Vendas com débito:

Você paga 2,29% por cada venda e o dinheiro fica disponível na hora que for aprovado.

– Vendas com crédito à vista, você escolhe a tarifa e o prazo de liberação:

4,74% por cada venda: dinheiro disponível na hora

3,79% por cada venda: dinheiro disponível em 14 dias

3,03% por cada venda: dinheiro disponível em 30 dias

Se quiser saber o custo para oferecer pagamento parcelado, acesse: https://www.mercadopago.com.br/ajuda/custos_2662

RETIRE O SEU DINHEIRO GRÁTIS

Você não paga para retirar o dinheiro a uma conta bancária, se fizer pelo menos uma venda a cada 30 dias.

Para mais informações, acesse: https://www.mercadopago.com.br/point-h

Se estiver com dúvidas, verifique a nossa Ajuda: www.mercadopago.com.br/ajuda/point

A maquininha funciona com telefones e tablets que tenham Android 4.0.3 ou iOS 9 ou superior, internet e Bluetooth.

O leitor Point H aceita cartões com chip e tarja magnética e tem 3 anos de garantia.

A marca e modelo do Point Mini D150.

Os preços anunciados estão vigentes por tempo indeterminado, podendo ser alterados a qualquer momento pelo Mercado Pago