segunda-feira , outubro 15 2018
Casa / ATUALIZAÇÕES / CINEBOX

CINEBOX

Cinebox Fantasia Maxx Plus (+) ACM – Nova Atualização – 21/09/2018.

Baixe a atualização do Cinebox Fantasia Maxx Plus (+) ACM aqui!

Changelog: Melhorias no IKS e SKS.
Atenção: Para realizar a atualização do Cinebox Fantasia Maxx Plus (+) ACM corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Download atualização Cinebox Fantasia Maxx Plus (+) ACM.

Cinebox Optimo Plus (+) ACM – Nova Atualização – 21/09/2018.

Baixe a atualização do Cinebox Optimo Plus (+) ACM  aqui!

Changelog: Melhorias no sistema SKS/IKS.
Atenção: Para realizar a atualização do Cinebox Optimo Plus (+) ACM  corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Download atualização Cinebox Optimo Plus (+) ACM.

Cinebox Fantasia Plus (+) ACM – Nova Atualização – 21/09/2018.

Baixe a atualização do Cinebox Fantasia Plus (+) ACM aqui!

Changelog: Melhorias no IKS e SKS.
Atenção: Para realizar a atualização do Cinebox Fantasia Plus (+) ACM corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Download atualização Cinebox Fantasia Plus (+) ACM.

Cinebox Supremo Plus (+) ACM – Nova Atualização – 21/09/2018.

Baixe a atualização do Cinebox Supremo Plus (+) ACM aqui!

Changelog: Melhorias no IKS e SKS.
Atenção: Para realizar a atualização do Cinebox Supremo Plus (+) ACM corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Download atualização Cinebox Supremo Plus (+) ACM.

Cinebox Supremo X2 ACM – Nova Atualização – 21/09/2018.

Baixe a atualização do Cinebox Supremo X2 ACM aqui!

Changelog: Melhorias no IKS e SKS.
Atenção: Para realizar a atualização do Cinebox Supremo X2 ACM corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Download atualização Cinebox Supremo X2 ACM.

Cinebox Legend X2 ACM – Nova Atualização – 21/09/2018.

Baixe a atualização do Cinebox Legend X2 ACM aqui!

Changelog: Melhorias no IKS e SKS.
Atenção: Para realizar a atualização do Cinebox Legend X2 ACM corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Download atualização Cinebox Legend X2 ACM.

Cinebox Fantasia Maxx X2 ACM – Nova Atualização – 21/09/2018.

Baixe a atualização do Cinebox Fantasia Maxx X2 ACM aqui!

Changelog: Melhorias no IKS e SKS.
Atenção: Para realizar a atualização do Cinebox Fantasia Maxx X2 ACM corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Download atualização Cinebox Fantasia Maxx X2 ACM.

Cinebox Optimo X2 ACM – Nova Atualização – 21/09/2018.

Baixe a atualização do Cinebox Optimo X2 ACM aqui!

Changelog: Melhorias no IKS e SKS.
Atenção: Para realizar a atualização do Cinebox Optimo X2 ACM corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Download atualização Cinebox Optimo X2 ACM.

Cinebox Legend X Dual Core – Nova Atualização – 21/09/2018.

Baixe a atualização do Cinebox Legend X Dual Core aqui!

Changelog: Melhorias no IKS e SKS.
Atenção: Para realizar a atualização do Cinebox Legend X Dual Core corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Download atualização Cinebox Legend X Dual Core.

Cinebox Optimo X Dual Core – Nova Atualização – 21/09/2018.

Baixe a atualização do Cinebox Optimo X Dual Core aqui!

Changelog: Melhorias no IKS e SKS.
Atenção: Para realizar a atualização do Cinebox Optimo X Dual Core corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Download atualização Cinebox Optimo X Dual Core.