domingo , outubro 21 2018
Casa / ATUALIZAÇÕES / AZ AMÉRICA

AZ AMÉRICA

Atualização AzAmerica

Azamerica S2015 – Nova Atualização V3.1.6 – 17/10/2018.

Baixe a atualização do Azamerica S2015 aqui!

Changelog: Correções keys SKS 107.3w.
.
Atenção: Para realizar a atualização do Azamerica S2015 corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Download atualização Azamerica S2015.

Azamerica S2010 – Nova Atualização V3.3.1 – 17/10/2018.

Baixe a atualização do Azamerica S2010 aqui!

Changelog: Correções keys SKS 107.3w.
Atenção: Para realizar a atualização do Azamerica S2010 corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Download atualização Azamerica S2010.

Azamerica S2005 HD – nova Atualização V1.09.19985 – 17/10/2018.

Baixe a atualização do Azamerica S2005 HD aqui!

Changelog: Correção keys SKS 107.3w.
Atenção: Para realizar a atualização do Azamerica S2005 HD corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Download atualização Azamerica S2005 HD.

Azamerica S1009 Plus HD – Nova Atualização V1.24 – 17/10/2018.

Baixe a atualização do Azamerica S1009 HD Plus aqui!

Changelog: Correção keys SKS 107.3w.
Atenção: Para realizar a atualização do Azamerica S1009 HD Plus corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Download atualização Azamerica S1009 HD Plus.

Azamerica S1009 HD – Nova Atualização V2.30 – 17/10/2018.

Baixe a atualização do Azamerica S1009 HD aqui!

Changelog: Correção keys SKS 107.3w.
Atenção: Para realizar a atualização do Azamerica S1009 HD corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Download atualização Azamerica S1009 HD.

Azamerica S1007 Plus HD – Nova Atualização V1.09.19985 – 17/10/2018.

Baixe a atualização do Azamerica S1007 Plus HD aqui!

Changelog: Correção keys SKS 107.3w.
Atenção: Para realizar a atualização do Azamerica S1007 Plus HD corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Download atualização Azamerica S1007 Plus HD.

Azamerica S1007 HD – Nova Atualização V1.09.19985 – 17/10/2018.

Baixe a atualização do Azamerica S1007 HD aqui!

Changelog: Correção keys SKS 107.3w.
Atenção: Para realizar a atualização do Azamerica S1007 HD corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Download atualização Azamerica S1007 HD.

Azamerica S1006 Plus HD Nova Atualização V1.09.19985 – 17/10/2018

Baixe a atualização do Azamerica S1006 Plus HD aqui!

Changelog: Correção keys SKS 107.3w.
Atenção: Para realizar a atualização do Azamerica S1006 Plus HD corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Download atualização Azamerica S1006 Plus HD.

Azamerica S1006 HD – Nova Atualização V19818 – 23/08/2018

Baixe a atualização do Azamerica S1006 HD aqui!

Changelog: Correção das keys SKS 61w – HDs ON.
Atenção: Para realizar a atualização do Azamerica S1006 HD corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Download atualização Azamerica S1006 HD.

Azamerica S1006 HD – Nova Atualização V1.09.19985 – 17/10/2018

Baixe a atualização do Azamerica S1006 Plus HD aqui!

Changelog: Correção keys SKS 107.3w.

Download atualização Azamerica S1006 Plus HD.