segunda-feira , outubro 15 2018
Casa / ATUALIZAÇÕES / AUDISAT

AUDISAT

Audisat K30 Aventador – Primeira Atualização V2.0.13 – 27/09/2018.

Baixe a atualização do Audisat K30 Aventador!

Primeira atualização do Audisat K30 Aventador
– Info não desaparece sozinho depois de mudar de canal resolvido
Atenção: Para realizar a atualização do Audisat K30 Aventador corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Download atualização  Audisat K30 Aventador.

Audisat K20 Huracan – Nova Atualização V2.0.13 – 27/09/2018.

Baixe a atualização do Audisat K20 Huracan !

– Info não desaparece sozinho depois de mudar de canal resolvido
Atenção: Para realizar a atualização do Audisat K20 Huracan  corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Download atualização  Audisat K20 Huracan .

Audisat K10 Urus – Nova Atualização V2.0.13 – 27/09/2018.

Baixe a atualização do Audisat K10 Urus!

– Info não desaparece sozinho depois de mudar de canal resolvido
Atenção: Para realizar a atualização do Audisat K10 Urus corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Download atualização  Audisat K10 Urus.

Audisat E10 (Lote 1 e 2) – Nova Atualização V1.3.02 – 20/09/2018.

Baixe a atualização do Audisat E10 aqui!

Changelog: Melhorias na estabilidade SKS/IKS – Exclusiva para Lote 1 e 2.
Atenção: Para realizar a atualização do Audisat E10 corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Download atualização Audisat E10.

Audisat A3 Plus – Nova Atualização V1.3.66 – 20/09/2018.

Baixe a atualização do Audisat A3 aqui!

Changelog: Melhorias no IKS.
Atenção: Para realizar a atualização do Audisat A3 corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Download atualização Audisat A3.

Audisat A1 Plus – Nova Atualização V1.3.66 – 20/09/2018.

Baixe a atualização do Audisat A1 Plus aqui!

Changelog: Melhorias no IKS.
Atenção: Para realizar a atualização do Audisat A1 Plus corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Download atualização Audisat A1 Plus.

Audisat A2 HD (Tuner Encaixável) – Nova Atualização V1.3.02 – 20/09/2018.

Baixe a atualização do Audisat A2 HD (Tuner Encaixável)aqui!

Changelog: Melhorias na estabilidade SKS/IKS.
Atenção: Para realizar a atualização do Audisat A2 HD (Tuner Encaixável) corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Download atualização Audisat A2 HD (Tuner Encaixável).

Audisat K20 Huracan – Primeira Atualização V2.0.10 – 19/09/2018.

Baixe a atualização do Audisat K20 Huracan !

Changelog: Primeira atualização do novo modelo Audisat K20 Huracan.

Download atualização  Audisat K20 Huracan .

Audisat K10 Urus – Primeira Atualização V2.0.10 – 19/09/2018.

Baixe a atualização do Audisat K10 Urus!

Changelog: Primeira atualização do novo modelo Audisat K10 Urus.

Download atualização  Audisat K10 Urus.

Audisat A3 Plus – Nova Atualização V1.3.65 – 10/09/2018.

Baixe a atualização do Audisat A3 aqui!

Changelog: Melhorias no Wi-Fi.

Download atualização Audisat A3.