domingo , outubro 21 2018
Casa / ATUALIZAÇÕES / ALPHASAT

ALPHASAT

Alphasat DC Connect – Nova Atualização V10.09.12.S55 – 16/10/2018.

Baixe a atualização do Alphasat DC Connect aqui!

– Otimização de alguns canais que não estavam abrindo rapidamente

Atenção: Para realizar a atualização do Alphasat DC Connect corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Download atualização Alphasat DC Connect.

Alphasat Chroma – Nova Atualização V10.09.14.S55 – 16/10/2018.

– Otimização de alguns canais que não estavam abrindo rapidamente
Atenção: Para realizar a atualização do Alphasat Chroma Plus corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Download atualização Alphasat Chroma Plus.

Alphasat GO! – Nova Atualização V1.2.5 – 16/10/2018.

Baixe a atualização do Alphasat GO! aqui!

Correção SKS 107w
– Otimização de alguns canais que não estavam abrindo rapidamente
Atenção: Para realizar a atualização do Alphasat GO! corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Download atualização Alphasat GO!.

Alphasat Chroma Plus – Nova Atualização V10.09.12.S55 – 16/10/2018.

Download atualização Alphasat Chroma Plus.

Alphasat Nexum – Nova Atualização V10.09.12.S55 – 16/10/2018.

Baixe a atualização do Alphasat Nexum aqui!

– Otimização de alguns canais que não estavam abrindo rapidamente
Atenção: Para realizar a atualização do Alphasat Nexum corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Download atualização Alphasat Nexum.

Alphasat TX – Nova Atualização V10.09.10.S55 – 16/10/2018.

Baixe a atualização do Alphasat TX aqui!

– Otimização de alguns canais que não estavam abrindo rapidamente
Atenção: Para realizar a atualização do Alphasat TX corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Download atualização Alphasat TX.

Alphasat GO! – Nova Atualização V1.2.4 – 22/09/2018.

Baixe a atualização do Alphasat GO! aqui!

Changelog: Melhorias para lote que apresentou Reboot com a atualização V1.2.3.

Download atualização Alphasat GO!.

Alphasat Chroma – Nova Atualização V10.08.19.S55 – 20/09/2018.

Baixe a atualização do Alphasat Chroma Plus aqui!

Changelog: Melhorias no sistema em geral – atualização obrigatória..

Download atualização Alphasat Chroma Plus.

Alphasat Nexum – Nova Atualização V10.08.17.S55 – 18/09/2018.

Baixe a atualização do Alphasat Nexum aqui!

Changelog: Melhorias na estabilidade do sistema – Atualização obrigatória.

Download atualização Alphasat Nexum.

Alphasat TX – Nova Atualização V10.08.17.S55 – 18/09/2018.

Baixe a atualização do Alphasat TX aqui!

Changelog: Melhorias na estabilidade do sistema – Atualização obrigatória.

Download atualização Alphasat TX.