quarta-feira , agosto 15 2018
Casa / ATUALIZAÇÕES / AGENIUS

AGENIUS

Compre agora mesmo sua maquina de cartão Point Mini do Mercado Pago por apenas R$68,80 em até 12x sem juros!

O Mercado Pago prolongou a promoção, aproveite enquanto é tempo!

Você já pensou em ter um leitor de cartão de crédito/débito com a possibilidade de parcelar suas vendas em até 12 vezes? Com a maquininha do Mercado Pago você consegue fazer isso, e o melhor, sem aluguel ou taxa de adesão! Ou seja, sem taxa mensal! Mude com uma forma simples e barata a forma de pagamento de suas vendas com a maquininha de cartão do Mercado Pago!

O CLUBE DO AZ está liberando o link de um cupom de desconto para a compra de uma maquininha de cartão de crédito com R$50,00 de desconto, isso mesmo CINQUENTA REAIS DE DESCONTO!. Aproveite porque é por tempo limitado. A maquininha está custando apenas R$68,80 com frete grátis e tem garantia de 3 anos.

Como comprar com desconto?

Clique no link abaixo e você será redirecionado para o site do Marcado Pago. Após ser redirecionado, basta seguir os passos da compra e pronto, só aguardar sua maquininha chegar!

Clique nesta imagem abaixo para ser redirecionado:

Como a maquininha de cartão do Marcado Pago funciona?

Baixe o aplicativo do Mercado Pago, acesse com a sua conta do Mercado Livre e utilize o app para conectar a sua maquininha ao seu celular ou tablet.

Pronto! Você já está preparado para vender onde quiser!

O dinheiro das suas vendas ficará na sua conta do Mercado Pago e, assim que estiver disponível, você poderá retirá-lo a sua conta bancária.

VOCÊ NÃO PAGA ALUGUEL NEM TAXA DE ADESÃO

Com o Mercado Pago Point você só paga quando vender!

O SEU DINHEIRO DISPONÍVEL NA HORA

Para todas as suas vendas com débito e de acordo com a tarifa que escolher para crédito.

VOCÊ RECEBE PAGAMENTOS COM AS MELHORES TARIFAS DO MERCADO

– Vendas com débito:

Você paga 2,29% por cada venda e o dinheiro fica disponível na hora que for aprovado.

– Vendas com crédito à vista, você escolhe a tarifa e o prazo de liberação:

4,74% por cada venda: dinheiro disponível na hora

3,79% por cada venda: dinheiro disponível em 14 dias

3,03% por cada venda: dinheiro disponível em 30 dias

Se quiser saber o custo para oferecer pagamento parcelado, acesse: https://www.mercadopago.com.br/ajuda/custos_2662

RETIRE O SEU DINHEIRO GRÁTIS

Você não paga para retirar o dinheiro a uma conta bancária, se fizer pelo menos uma venda a cada 30 dias.

Para mais informações, acesse: https://www.mercadopago.com.br/point-h

Se estiver com dúvidas, verifique a nossa Ajuda: www.mercadopago.com.br/ajuda/point

A maquininha funciona com telefones e tablets que tenham Android 4.0.3 ou iOS 9 ou superior, internet e Bluetooth.

O leitor Point H aceita cartões com chip e tarja magnética e tem 3 anos de garantia.

A marca e modelo do Point Mini D150.

Os preços anunciados estão vigentes por tempo indeterminado, podendo ser alterados a qualquer momento pelo Mercado Pago

Agenius A1 Twin – Nova Atualização V2.340 – 24/07/2018

Baixe a atualização do Agenius A1 Twin aqui!

Changelog: Melhorias no Sistema.
Atenção: Para realizar a atualização do Agenius A1 Twin corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Download atualização Agenius A1 Twin.