CS Sat Brasil Anuncie Clube do Az Du Sat

Corrigido App Adulto e Vod

DUOSAT TROY HD LEGACY V1.0 —> DOWNLOAD
DUOSAT SWITCH ON V0.0.4 —> DOWNLOAD

DUOSAT SWTCH ON Adicionado Rogger Stream - Adicionado EPG no Duostation Adicionado favoritos e gêneros no Duostation

Descompactar o arquivo em um pendrive, devem ficar dentro dele: bootargs.bin fastboot.bin pq_param.bin recovery.img update.zip São somente esses 5 arquivos, o pendrive deverá estar previamente formatado em FAT32 e a USB a ser utilizada para atualizar é a 3.0 (azul). Deverá ser apertado o botão fn antes de ligar o deco na tomada, com o pendrive na USB, para poder atualizar, somente soltar o botão fn após uns 5 segundos aproximadamente. NOTA: Não esquecer de fazer full factory após atualizar> Configurações, TV Setings, Armazenamento e redefinição, redefinir configuração original e redefinir configuração original novamente.

Gabriel Cardoso
CLUBE DO AZ SEMPRE NA FRENTE