sábado , outubro 20 2018
Casa / ARQUIVO / ATUALIZAÇÃO MIUIBOX GT HD V2.18 – 09/04/2018

ATUALIZAÇÃO MIUIBOX GT HD V2.18 – 09/04/2018

MIUIBOX GT

Expanda as opções de programação da sua TV, escolha e instale o seu Receptor e através do sistema FTA receba a transmissão dos seus canais favoritos, você nem vai notar as horas passarem!
Além disso a qualidade do sinal melhora muito, acabando com as más transmissões das antenas convencionais.

ACM 61W, 58W, 22W, 30W, 87.2W, 107.3W

Gabriel Cardoso
CLUBE DO AZ SEMPRE NA FRENTE

Saiba mais:

O Receptor MiuiBOX GT é a escolha perfeita para expandir os canais na sua TV, o uso dele ainda agrega qualidade e conteúdo na programação e nas imagens que chegam até você.

Hoje em dia existe uma variedade muito grande de canais no mundo todo, porém, nem sempre o sinal de satélite alcança todos os lugares, isso ocorre por conta do sinal nesse lugar ser muito baixo, para resolver essa questão surgiram os Receptores.

Os receptores são aparelhos com a capacidade de receber o sinal e levar para a TV uma variedade de canais com conteúdos variados, desde filmes, seriados, jornalismo, canais esportivos e uma gama considerável de programação para o público infantil. Disponibiliza uma vasta programação, tem para todos os gostos, estilos e interesses.

Sobre GABRIEL CARDOSO

Além disso, verifique

Audisat A1 – Nova Atualização V1.3.69 – 18/10/2018.

Baixe a atualização do Audisat A1 aqui! Changelog: Melhorias SKS 58w Canais HD – IKS Canais SD. Atenção: Para …