CS Sat Brasil Anuncie Clube do Az Du Sat

ATUALIZAÇÃO GO SAT S1 HD V01.022 – 25/07/2017

WillSat

Changelog: Canais já incluídos Melhorias SKS ACM SKS ON | 22w | 63w IKS ON Adicionada proteção de segurança do chip

Nota: Para facilitar os usuários no procedimento de atualização disponibilizamos essa atualização DUMP já com todos os canais adicionados e configurações prontas do Gosat S1. Atualize conforme o procedimento abaixo.

Procedimento: 1 - Baixar o arquivo disponível no link abaixo e salvar no pendrive. 2 - Faça reset de fábrica antes de atualizar. 3 - Atualize normalmente seu Gosat S1. 4 - Após reiniciar, o aparelho irá ligar com todos os canais e rádios já adicionados, configurados em ordem alfabética, ou seja, sem necessidade de fazer busca. Canais adultos bloqueados (senha padrão 0000). 5 - No menu de SKS está configurado na ordem de prioridade: 1-63w 2-22w (caso utilize Chave Diseqc para SKS deverá configurar as portas). 6 - Quem utiliza WIFI deverá conectar novamente em sua rede. 7 - Para acessar o menu senha padrão 0000.

Gabriel Cardoso
CLUBE DO AZ SEMPRE NA FRENTE