ATUALIZAÇÃO GO BOX X1 STREAM V 2.6.0 – 29/06/2017

ESSA ATUALIZAÇÃO E OBRIGATÓRIA……OBS: ELA TEM TODAS AS CORREÇÕES DAS ATUALIZAÇÕES ENTÃO QUEM ESTA COM ATUALIZAÇÃO ANTIGA PODEM FAZER DIRETO, OS BUGS E ERROS ELA CORRIGE.
QUEM FEZ PELO OTTA E ESTA FUNCIONADO PERFEITAMENTE NÃO PRECISA FAZER , A NÃO SER QUE TENHA ERROS OU BUG.
APÓS EFETUAR O DOWNLOAD DO ARQUIVO ZIP COPIE ELE PARA A RAIZ DE UM PENDRIVE.
– CONECTE O PENDRIVE EM UMA USB DE SEU GOBOX.
– AO ABRIR O PRIMEIRO MENU DO GOBOX CLIQUE EM UPDATE DEPOIS LOCAL UPDATE.
– ABRA A PASTA EXTERNAL_STORAGE > UDISK0 > E ENCONTRE O NOME DO ARQUIVO QUE VOCÊ BAIXOU NA RAIZ DO SEU PENDRIVE.
(LEMBRANDO QUE O ARQUIVO TEM QUE SER .ZIP)
– APÓS CLICAR NO ARQUIVO .ZIP DE UM OK NA JANELA QUE VAI APARECER E O GOBOX TERÁ O SISTEMA ATUALIZADO AUTOMATICAMENTE E REINICIADO.

Gabriel Cardoso
CLUBE DO AZ SEMPRE NA FRENTE