CS Sat Brasil Anuncie Clube do Az Du Sat

Atto Pixel Premium – Nova Atualização V166 – 15/06/2019

WillSat

Baixe a atualização do Atto Pixel Premium aqui!

Changelog:  Recursos Adicionados satelite: - Diseqc no tuner do sks - Unicable Cabo: - Uma correção na gravação - E correção de áudio em alguns canais no cabo Streaming: - suporte, ainda beta, ao atto player
Atenção: Para realizar a atualização do Atto Pixel Premium corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Download atualização Atto Pixel Premium Link 1.

WillSat - Clube do Az

CLUBE DO AZ SEM