CS Sat Brasil Anuncie Clube do Az Du Sat

Atto Pixel Premium – Nova Atualização V162 – 14/05/2019.

WillSat

Baixe a atualização do Atto Pixel Premium aqui!

Changelog:  Adição dos Apps My Family, Gozatto e LifeON Sky TV inicia automaticamente após desligar o aparelho por completo Status do sinal mostra se está chegando keys Correção de Bugs diversos
Atenção: Para realizar a atualização do Atto Pixel Premium corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Download atualização Atto Pixel Premium Link 1.

Download atualização Atto Pixel Premium Link 2.

WillSat - Clube do Az

CLUBE DO AZ SEM