CS Sat Brasil Anuncie Clube do Az Du Sat

Athomics T3 – Nova Atualização V1.1.7 – 05/11/2019.

WillSat

Baixe a atualização do Athomics T3!

Melhorias:  - Posição de legendas corrigidas - bug de não memorizar  configurações quando usado via botão OPT resolvido - bug de reboot quando usa  lista simples resolvido - corrigido contador de programação na barra info - melhorada a velocidade de acesso e saída do app VAR - traduções corrigidas no menu e no menu de atualização - Agora separamos por temporadas Animes e Séries no app cinema Importante: para utilizar SKS 75w será necessário conectar na internet alguns minutos, para normalizar sistema. [themoneytizer id="38564-2"] Atenção: Para realizar a atualização do Athomics T3 corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.
[themoneytizer id="38564-19"]

Download atualização Athomics T3.

Link Alternativo - Download atualização Athomics T3.

WillSat - Clube do Az

[themoneytizer id="38564-16"]