Athomics S3 – Nova Atualização V1.2.4 – 01/04/2020.

Baixe a atualização do Athomics S3!

Melhorias:
– Adicionado barra de progresso na lista de canais
– APP cinema otimizado

Importante: para utilizar SKS 75w será necessário conectar na internet alguns minutos, para normalizar sistema.

[themoneytizer id=”38564-2″]

Atenção: Para realizar a atualização do Athomics S3 corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

[themoneytizer id=”38564-19″]

Download atualização Athomics S3.

Link Alternativo – Download atualização Athomics S3.

[themoneytizer id=”38564-16″]