CS Sat Brasil Anuncie Clube do Az Du Sat

Athomics i3 Bold – Nova Atualização V1.1.6 – 27/02/2020.

WillSat

Baixe a atualização do Athomics i3!

Melhorias:  - Adicionado edição manual da frequência SCR para Unicable. - Corrigido Bug na barra info. - Melhorada a edição da frequência do LNB pelo usuário. - Api Youtube atualizado. - Corrigido Bug de navegação no App cinema e var.

[themoneytizer id="38564-2"]

Atenção: Para realizar a atualização do Athomics i3 corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.
[themoneytizer id="38564-19"]

Download atualização Athomics i3.

Link Alternativo - Download atualização Athomics i3.

WillSat - Clube do Az

[themoneytizer id="38564-16"]