Athomics Eon UHD – Primeira Atualização V2.0.0 – 28/01/2020.

Baixe a atualização do Athomics Eon UHD!

Melhorias:
– Primeira atualização do novo modelo Android
– Se for feita na via convencional,  poderão ativar ele pressionando no menu principal 2580.
– A maioria dos aplicativos serão instalados uma vez conectado a internet.

[themoneytizer id=”38564-2″]

Atenção: Para realizar a atualização do Athomics Eon UHD corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

[themoneytizer id=”38564-19″]

Download atualização Athomics Eon UHD.

Link Alternativo – Download atualização Athomics Eon UHD.

[themoneytizer id=”38564-16″]