CS Sat Brasil Anuncie Clube do Az Du Sat

Athomics Eon UHD – Nova Atualização V2.0.8 – 30/03/2020.

WillSat

Baixe a atualização do Athomics Eon UHD!

Melhorias:  - Melhorado o layout do menu principal para facilitar navegação - Opção de colocar "último app" nas configurações do usuário, para iniciar o decoder após standby no último app que foi utilizado fica no menu principal, botão apps, configurações, apps marcar "lembrar do último uso"caso ativo, ao desligar no modo TV, voltará no modo TV. também voltará em outros usos - Atualizado app Connect IPTV - Outras pequenas melhorias feitas - Atualizado app de Cinema, melhorada a conectividade e navegação - Weather, agora procura a cidade mais perto quando não encontrar a cidade correta - Atualizado biblioteca de sistema
OBS: A atualização tem que ser feita via porta USB 2.0, segurando o botão FN e ligando o aparelho pelo switch traseiro. Se for feita na via convencional, poderão ativar ele pressionando no  menu principal 2580. A maioria dos aplicativos serão instalados uma vez conectado a internet.

[themoneytizer id="38564-2"]

Atenção: Para realizar a atualização do Athomics Eon UHD corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.
[themoneytizer id="38564-19"]

Download atualização Athomics Eon UHD.

Link Alternativo - Download atualização Athomics Eon UHD.

WillSat - Clube do Az

[themoneytizer id="38564-16"]