Athomics Eon UHD – Nova Atualização V2.0.3 – 07/02/2020.

Baixe a atualização do Athomics Eon UHD!

Melhorias:

– Mudado o menu configurações para cima(do lado do bluetooth, wifi, etc.)
– Mudamos a fonte do app de clima, junto com isso mudou o layout no display frontal
– Mudados os indicadores de canal funcionando na lista de canais
– Adicionado nomes as portas USB e micro SD para facilitar o acesso
– Adicionado Kodi, na ultima versão 18
– Melhorado o delay de canais
– Corrigido bug que acontece ao deletar todos os canais
– Adicionado uma nova rom manager(para jogos), pois a que estava baixava zipado e complicava o uso.(utilizar somente ROM VAULT)
– outras melhorias internas feitas
A atualização tem que ser feita via porta USB 2.0, segurando o botão FN e ligando o aparelho pelo switch traseiro.
Se for feita na via convencional,  poderão ativar ele pressionando no  menu principal 2580.
A maioria dos aplicativos serão instalados uma vez conectado a internet.

[themoneytizer id=”38564-2″]

Atenção: Para realizar a atualização do Athomics Eon UHD corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

[themoneytizer id=”38564-19″]

Download atualização Athomics Eon UHD.

Link Alternativo – Download atualização Athomics Eon UHD.

[themoneytizer id=”38564-16″]