CS Sat Brasil Anuncie Clube do Az Du Sat

Athomics Eon UHD Atualização V2.0.18 – 08/10/2020

Willinha

Baixe a atualização do Athomics Eon UHD!

Melhorias:
- adicionado backup de lista de canais: HOME»MENU»Configurações»DVB Setting»Data channel backup and restore
- adicionado função de edição múltipla de canais: Pressionar e segurar botão de escolha múltipla na lista de canais
- File manager entrou no lugar do es file (requer redefinição de fábrica)
Ambas são a mesma versão, não é necessário utilizar as duas, exceto nas situações descritas acima.
OBS: A atualização tem que ser feita via porta USB 2.0, segurando o botão FN e ligando o aparelho pelo switch traseiro. Se for feita na via convencional, poderão ativar ele pressionando no  menu principal 2580. A maioria dos aplicativos serão instalados uma vez conectado a internet.
Atenção: Para realizar a atualização do Athomics Eon UHD corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Download atualização Athomics Eon UHD.

Link Alternativo - Download atualização Athomics Eon UHD.

WillSat - Clube do Az

PARTICIPEM DAS REDES SOCIAIS DO CLUBE DO AZ!

INSTAGRAM: WWW.INSTAGRAM/CLUBEDOAZ

GRUPO TELEGRAM: WWW.T.ME/CLUBEDOAZ