Athomics Eon UHD Atualização V2.0.17 – 08/09/2020

Baixe a atualização do Athomics Eon UHD!

Melhorias:

– Resolvido bug de crash na edição de TP
– Resolvido bug de freezar o relógio em standby
– Resolvido problemas com Google Play
– Adicionada opção para escolha do teclado pelo usuário
Ambas são a mesma versão, não é necessário utilizar as duas, exceto nas situações descritas acima.
OBS: A atualização tem que ser feita via porta USB 2.0, segurando o botão FN e ligando o aparelho pelo switch traseiro. Se for feita na via convencional, poderão ativar ele pressionando no  menu principal 2580. A maioria dos aplicativos serão instalados uma vez conectado a internet.

Atenção: Para realizar a atualização do Athomics Eon UHD corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Download atualização Athomics Eon UHD.

Link Alternativo – Download atualização Athomics Eon UHD.

PARTICIPEM DAS REDES SOCIAIS DO CLUBE DO AZ!

INSTAGRAM: WWW.INSTAGRAM/CLUBEDOAZ

GRUPO TELEGRAM: WWW.T.ME/CLUBEDOAZ