terça-feira , dezembro 18 2018
Casa / ARQUIVO

ARQUIVO

Audisat K10 Urus – Nova Atualização V2.0.19 – 15/12/2018.

Baixe a atualização do Audisat K10 Urus!

Adicionado patch de emergência
Atenção: Para realizar a atualização do Audisat K10 Urus corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Download atualização  Audisat K10 Urus.

Audisat K20 Huracan – Nova Atualização V2.0.19 – 15/12/2018.

Baixe a atualização do Audisat K20 Huracan !

Adicionado patch de emergência
Atenção: Para realizar a atualização do Audisat K20 Huracan  corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Download atualização  Audisat K20 Huracan .

Audisat K30 Aventador – Nova Atualização V2.0.19 – 15/12/2018.

Baixe a atualização do Audisat K30 Aventador!

Adicionado patch de emergência

Atenção: Para realizar a atualização do Audisat K30 Aventador corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Download atualização  Audisat K30 Aventador.

Maxfly iFlex – Nova Atualização V3.114 – 15/12/2018.

Baixe a atualização do Maxfly iFlex  aqui!

Changelog: Melhorias no VOD – Melhorias no sistema
IKS ON – SKS ON 58w | 61w | 63w | 107w – IPTV ON – VOD ON – Series ON
Atenção: Para realizar a atualização do Maxfly iFlex  corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Download atualização Maxfly iFlex .

Stremiobox – Nova Atualização do Aplicativo StremioPlay – 14/12/2018.

Instruções de instalação da nova versão do aplicativo StremioPlay.
Apagar ou excluir qualquer versão previa ou anterior antes de instalar a nova.

Pode usar seu mesmo usuário (código de ativação) do aplicativo SHOW 3.0

Se precisar do código de ativação pode solicitar no site da Stremiobox através do link: http://realiptv.stremiobox.club/

Nota: Já esta em desenvolvimento a versão do Launcher do Stremiobox para que fiquei com o ícone do StremioPlay na tela principal, de momento só pode ser adicionado como qualquer outro APK.

Pode baixar e instalar o APP StremioPlay (ver. 1.6.9.1) diretamente na sua Stremiobox no link abaixo:

Cinebox Fantasia HD Duo – Nova Atualização – 14/12/2018.

Baixe a atualização do Cinebox Fantasia HD Duo aqui!

Changelog: Melhorias no sistema SKS 58, 61 e IKS.
Atenção: Para realizar a atualização do Cinebox Fantasia HD Duo corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Download atualização Cinebox Fantasia HD Duo.

Cinebox Optimo HD Duo – Nova Atualização – 14/12/2018.

Baixe a atualização do Cinebox Optimo HD Duo aqui!

Changelog: Melhorias no sistema SKS 58, 61 e IKS.
Atenção: Para realizar a atualização do Cinebox Optimo HD Duo corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Download atualização Cinebox Optimo HD Duo.

Cinebox Legend HD Duo – Nova Atualização – 14/12/2018.

Baixe a atualização do Cinebox Legend HD Duo aqui!

Changelog: Melhorias no sistema SKS 58, 61 e IKS.
Atenção: Para realizar a atualização do Cinebox Legend HD Duo corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Download atualização Cinebox Legend HD Duo.

Cinebox Supremo HD Duo – Nova Atualização – 14/12/2018.

Baixe a atualização do  Cinebox Supremo HD Duo aqui!

Changelog: Melhorias no sistema SKS 58, 61 e IKS.
Atenção: Para realizar a atualização do Cinebox Supremo HD Duo corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Download atualização Cinebox Supremo HD Duo.

Skysat S2020 – Nova Atualização V2.512 – 14/12/2018.

Baixe a atualização do Skysat S2020 aqui!

Changelog: Melhorias e correções nas keys PowerVU.
Atenção: Para realizar a atualização do Skysat S2020 corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Download atualização Skysat S2020.