domingo , abril 21 2019

ARQUIVO

Phantom Solo 4K Nova Atualização V2.0.3.24 – 15/04/2019

solo_2

Baixe a atualização do Phantom Solo 4K!

Changelog: Melhoria nos canais SD

Atenção: Para realizar a atualização do Phantom Solo 4K corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Download atualização Phantom Solo 4K.

Mega System MS110 Nova Atualização V109 – 15/04/2019

Baixe a atualização do Mega System MS110 aqui!

Changelog: Melhorias na estabilidade do sistema.
Atenção: Para realizar a atualização do Mega System MS110 corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Download atualização Mega System MS110.

Agenius A1 Mini Nova Atualização V100 – 12/04/2019

Baixe a atualização do Agenius A1 Mini aqui!

Changelog: Melhorias no Sistema.
Atenção: Para realizar a atualização do Agenius A1 Mini corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Download atualização Agenius A1 Mini.

Visionsat Space HD Nova Atualização V1.49 – 10/04/2019

Baixe a atualização do Visionsat Space HD aqui!

Changelog: Melhorias na estabilidade SKS 58w
Atenção: Para realizar a atualização do Visionsat Space HD corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Download atualização Visionsat Space HD.

Visionsat Studio 3 HD Nova Atualização V1.49 – 10/04/2019

Baixe a atualização do Visionsat Studio 3 HD aqui!

Changelog: Melhorias na estabilidade SKS 58w
Atenção: Para realizar a atualização do Visionsat Studio 3 HD corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Download atualização Visionsat Studio 3 HD.

Atto FluxON Nova Atualização V0.3.10.3 – 10/04/2019

Baixe a atualização do Atto FluxON!

Changelog:
– Melhorias nas conexões IKS e SKS.
– Mudança na senha de acesso ao menu dos servidores para (00000)

Atenção: Para realizar a atualização do Atto FluxON corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Download atualização Atto FluxON.

VSAT Nova Atualização – 09/04/2019

Baixe a atualização do VSAT aqui!

Changelog: Correções nos canais SD – Melhorias no IKS/SKS.

Atenção: Para realizar a atualização do VSAT corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Download atualização VSAT.

Eurosat Slim Nova Atualização V1.08 – 09/04/2019

Baixe a atualização do Eurosat Slim aqui!

Changelog: Melhorias nos canais HD
Atenção: Para realizar a atualização do Eurosat Slim  corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Download atualização Eurosat Slim.

CLUBE DO AZ SEMPRE NA FREN

Multisat M200 Nova Atualização – 09/04/2019

Baixe a atualização do Multisat M200s aqui!

Changelog: Correções nos canais SD – Melhorias no IKS/SKS.
Atenção: Para realizar a atualização do Multisat M200 corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Download atualização Multisat M200.

Atto Pixel Premium Nova Atualização V153 – 08/04/2019

Baixe a atualização do Atto Pixel Premium aqui!

Changelog: Correções no sistema IKS – Resolvido problema de canais duplicados na busca de satélite.

Atenção: Para realizar a atualização do Atto Pixel Premium corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Download atualização Atto Pixel Premium.

CLUBE DO AZ SEM