domingo , outubro 21 2018
Casa / ARQUIVO

ARQUIVO

Audisat A1 – Nova Atualização V1.3.69 – 18/10/2018.

Baixe a atualização do Audisat A1 aqui!

Changelog: Melhorias SKS 58w Canais HD – IKS Canais SD.
Atenção: Para realizar a atualização do Audisat A1 corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Download atualização Audisat A1.

Audisat A3 – Nova Atualização V1.3.69 – 18/10/2018.

Baixe a atualização do Audisat A3 aqui!

Changelog: Melhorias SKS 58w Canais HD – IKS Canais SD.
Atenção: Para realizar a atualização do Audisat A3 corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Download atualização Audisat A3.

Audisat A5 e A5 Plus – Nova Atualização V1.3.69 – 18/10/2018.

Baixe a atualização do Audisat A5 e A5 Plu aqui!

Changelog: Melhorias SKS 58w/63w Canais HD – IKS Canais SD.
Atenção: Para realizar a atualização dos Audisat A5 e A5 Plu corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Download atualização Audisat A5 e A5 Plu.

Agenius A1 Twin – Nova Atualização V2.443 – 18/10/2018.

Baixe a atualização do Agenius A1 Twin aqui!

Changelog: Correção keys SKS 107.3w e melhorias na instabilidade dos canais em HD.
Atenção: Para realizar a atualização do Agenius A1 Twin corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Download atualização Agenius A1 Twin.

Bravissimo em Tocomfree S928 – Nova Atualização Modificada – 18/10/2018.

Baixe a atualização do Bravissimo em Tocomfree S928 aqui!

– Correção SKS 107w – SKS 58w ON – IKS OFF
– Para ativar o SKS vá em menu e aperte 9999. Após atualizar, se os canais não abrirem de imediato, desligue o aparelho na tomada e religue novamente.
Atenção: Para realizar a atualização do Bravissimo em Tocomfree S928 corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Download atualização Bravissimo em Tocomfree S928.

Gosat Plus – Nova Atualização V1.43 – 18/10/2018.

Baixe a atualização do Gosat Plus aqui!

Changelog:
– Correção BUG de resolução em diversos modelos e marcas de TV.

Obs: Caso sua TV ainda apresente problemas de bug de resolução de vídeo, use o tópico de comentários oficial no fórum da Gosat. Mencione o fato e indique a marca e o modelo de sua TV, anexando uma foto da etiqueta do serial de sua TV.
Link do fórumhttps://adflyk.com/H6cIB9

Atenção: Para realizar a atualização do Gosat Plus corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Download atualização Gosat Plus.

Gosat Pro – Nova Atualização V1.39 – 18/10/2018.

Baixe a atualização do Gosat Pro aqui!

Changelog:
– Correção BUG de resolução em diversos modelos e marcas de TV.
Link do fórumhttps://adflyk.com/H6cIB9
Atenção: Para realizar a atualização do Gosat Pro corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Download atualização Gosat Pro.

Netfree X200 V2 – Primeira Atualização V003 – 17/10/2018.

Baixe a atualização do Netfree X200 V2 aqui!

Changelog:
– Correção para Ordenar lista de canais.
– Sistema de Bloqueio do app adultos.
Atenção: Para realizar a atualização do Netfree X200 V2 corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Download atualização Netfree X200 V2.

Azamerica S2015 – Nova Atualização V3.1.6 – 17/10/2018.

Baixe a atualização do Azamerica S2015 aqui!

Changelog: Correções keys SKS 107.3w.
.
Atenção: Para realizar a atualização do Azamerica S2015 corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Download atualização Azamerica S2015.

Azamerica S2010 – Nova Atualização V3.3.1 – 17/10/2018.

Baixe a atualização do Azamerica S2010 aqui!

Changelog: Correções keys SKS 107.3w.
Atenção: Para realizar a atualização do Azamerica S2010 corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Download atualização Azamerica S2010.