CS Sat Brasil Anuncie Clube do Az Du Sat

APROVEITEM – GRANDE PROMOÇÃO TOCOMBOX NAS LOJAS DO PARAGUAY – 30/05/2014.

WillSat

A Marca TOCOMBOX informa todos que está com uma grande promoção em seus dois modelos de receptores! Você encontra o TOCOMBOX PFC e o TOCOMBOX ZEUS com preços especiais nas melhores lojas de artigos eletrônicos do Paraguay! TOCOMSAT ZEUS HD  TOCOMBOX PFC HD

O TOCOMBOX PFC HD é um receptor da linha mini receptor  que vem agregado em seu sistema um conteúdo multimídia bem interessante como por exemplo a função Remot Control onde você pode controlar seu TOCOMBOX PFC HD usando seu Smartphone ou Tablet e a função que mais gostou que se chama DLNA, essa função lhe proporciona ver fotos ou assistir a vídeos que estão em seu Smartphone, TabletsNotebooks com um simples toque no seu dispositivo.

O TOCOMBOX PFC HD conta com servidores com ótima estabilidade tanto em  IKS como também em SKS nos satélites Hispasat 30w  e no Amazonas 61w, abrindo os canais dos Satélites Intelsat  43WAmazonas 61W e StarOne C2 70W.

Acompanhe abaixo mais um vídeo tutorial que somente o CLUBE DO AZ tem o carinho e satisfação em proporcionar aos seus membros e visitantes.

VÍDEO FEITO EM PARCERIA COM A LOJA PREMIUM INTERNACIONAL

Premium Internacional