Americabox S305 + Plus – Primeira Atualização V1.02 – 25/02/2020.

Baixe a atualização do Americabox S305 + Plus aqui!

Melhorias:
Primeira atualização do novo modelo SKS/IKS da marca.
[themoneytizer id=”38564-2″]

Atenção: Para realizar a atualização do Americabox S305 + Plus corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

[themoneytizer id=”38564-19″]

Download atualização Americabox S305 + Plus.

Link Alternativo – Download atualização Americabox S305 + Plus.

[themoneytizer id=”38564-16″]