Americabox S205 + Plus Nova Atualização V1.46 – 24/06/2020

Baixe a atualização do Americabox S205 Plus aqui!

Melhorias:
Melhorias no serviço IKS
Man Power Hair

Atenção: Para realizar a atualização do Americabox S205 Plus corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

ATENÇÃO:
Verificar a versão do Hardware antes de proceder o download e update
São 2 atualizações para versões diferentes de hardware (V1.63 e V1.65)
Para saber qual atualização utilizar, basta verificar no Sobre o STB a sua versão.
Entre em Menu / Configurações do Sistema / Sobre o STB, e no campo Versão Hardware mostrará a sua versão (V1.63 ou V1.65)

Download atualização Americabox S205 Plus (H1.63).

Man Power Hair

Link Alternativo – Download atualização Americabox S205 Plus (H1.63).

PARTICIPEM DAS REDES SOCIAIS DO CLUBE DO AZ!

INSTAGRAM: WWW.INSTAGRAM/CLUBEDOAZ

GRUPO TELEGRAM: WWW.T.ME/CLUBEDOAZ