Alphasat TX – Nova Atualização V12.05.01.S75 – 01/05/2020.

Baixe a atualização do Alphasat TX!

Melhorias:
* Ajuste 89w;
* Otimização função Pesquisa APP Seriados e VOD Premium;
Serviços ON:
67w ON, 75w ON, 89w ON, 63w ON, 61w ON, 107.3w ON
I.K.S ON
N.S.C.A.M ON
I.P.T.V ON
V.O.D Premium ON

Atenção: Para realizar a atualização do Alphasat TX corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Download atualização Alphasat TX.

Aumento Peniano Max Power Kid Bengala

Link Alternativo – Download atualização Alphasat TX.

PARTICIPEM DA PÁGINA E GRUPO DO CLUBE DO AZ NO FACEBOOK E TELEGRAM

TELEGRAM: https://t.me/clubedoaz