CS Sat Brasil Anuncie Clube do Az Du Sat

Alphasat TX – Nova Atualização V11.05.28.S60 – 30/05/2019

WillSat

Baixe a atualização do Alphasat TX aqui!

Changelog: * Otimização em canais Banda KU (70 canais HDs ON por I.K.S, iremos adicionando mais de acordo os testes), por S.K.S os ajustes serão automáticos, os canais não estarão estáveis no momento por S.K.S; * Otimização do V.O.D PREMIUM; * Adição de função Bloqueio de Categoria A.D.U.L.T.O.S no V.O.D, I.P.T.V e V.O.D PREMIUM; * Otimização em aplicativos A.D.U.L.T.O.S; * Adição de marcadores I.K.S, S.K.S, I.K.S+S.K.S no Editor de Canais; * Ajuste nas informações da programação do E.P.G;
Atenção: Para realizar a atualização do Alphasat TX corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Download atualização Alphasat TX.

WillSat - Clube do Az