Alphasat Nexum – Nova Atualização V12.03.14.S75 – 14/03/2020.

Baixe a atualização do Alphasat Nexum!

Melhorias:

Mudança de segurança 75w e 89w; (Linha Z da marca C.I.N.E.B.O.X será OFF);
Todos que usam 75w e 89w Alphasat deverão atualizar obrigatoriamente com essa atualização;
Otimização V.O.D Premium e Seriados;
Serviços ON:
67w ON, 75w ON, 89w ON, 63w ON, 61w ON, 107.3w ON

I.K.S ON

N.S.C.A.M ON
I.P.T.V ON
V.O.D Premium ON

Atenção: Para realizar a atualização do Alphasat Nexum corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

[themoneytizer id=”38564-19″]

Download atualização Alphasat Nexum.

Link Alternativo – Download atualização Alphasat Nexum.

[themoneytizer id=”38564-16″]