CS Sat Brasil Anuncie Clube do Az Du Sat

Alphasat Nexum – Nova Atualização V11.07.31.S60 – 03/08/2019.

WillSat

Baixe a atualização do Alphasat Nexum aqui!

Changelog: * Mudança Transponder 107w; * Filmes e Canais nos aplicativos I.P.T.V, V.O.D, V.O.D PREMIUM e FREE organizados por ordem alfabética (Apenas a categoria ALL não estará organizada de A a Z); * N.S.C.A.M ON; * I.K.S e N.S.C.A.M com ativação (Sem data de Expiração), agora é Forever Time;
* I.P.T.V e V.O.D sem data de expiração, agora é Forever Time;
Atenção: Para realizar a atualização do Alphasat Nexum corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Download atualização Alphasat Nexum.

WillSat - Clube do Az