CS Sat Brasil Anuncie Clube do Az Du Sat

Alphasat Nexum Atualização V13.04.07.S80 – 07/04/2021

Willinha

Baixe a atualização do Alphasat Nexum!

Melhorias:
- Satélite 63w - Telstar 19V ON - Lançamento de desbloqueio; Em instalação de antena 2 selecione 63w-NSCAM;
- AGORA, nosso instalador terá dois serviços de desbloqueio em um único apontamento para o 63w!
- Otimização 67w - ON estável
- Adição de função DLINK em Instalação de Antena 2;
- 63w DLINK1 fixado ON;
- Adição de função Buscar através do botão OK em Configuração de Antena;
- Otimização do aplicativo YouTube;
- Otimização dos aplicativos Adultos (Adicionados no menu VÍDEO EM REDE);
- Otimização da função DLINK (Corrigido perder configuração após desligar/ligar o aparelho);
- 89w Fixado, sem necessidade de patch para essa atualização;
Atenção: Para realizar a atualização do Alphasat Nexum corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Download atualização Alphasat Nexum.

Link Alternativo - Download atualização Alphasat Nexum.

WillSat - Clube do Az

PARTICIPEM DAS REDES SOCIAIS DO CLUBE DO AZ!

INSTAGRAM: WWW.INSTAGRAM/CLUBEDOAZ

GRUPO TELEGRAM: WWW.T.ME/CLUBEDOAZ