segunda-feira , fevereiro 18 2019
Casa / ARQUIVO / Alphasat GO! – Nova Atualização V1.2.8 – 03/01/2019.

Alphasat GO! – Nova Atualização V1.2.8 – 03/01/2019.

Baixe a atualização do Alphasat GO! aqui!

Changelog:
Otimização dos Aplicativos de Rede;
Resolução de Reboot nos aplicativos de Rede;
Adição de atualização sks.bin (patch) por USB;
Adição de atualização sks.bin (patch) por rede (Para ativar a função vá em Menu / Configuração de Sistema / Outros / Ligue a opção S.K.S por Rede);
Atenção: Para realizar a atualização do Alphasat GO! corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Download atualização Alphasat GO!.

Sobre WillSat

Além disso, verifique

Multisat M100 – Primeira Atualização V1.3.02 – 15/01/2019.

Baixe a atualização do Multisat M100 aqui! Changelog: Primeira atualização de lançamento do novo receptor Multisat M100. …