CS Sat Brasil Anuncie Clube do Az Du Sat

Alphasat DC Connect – Nova Atualização V12.04.16.S75 – 17/04/2020.

WillSat

Baixe a atualização do Alphasat DC Connect!

Melhorias: - Melhorias Aplicativo Seriados - Otimização Aplicativo YouTube - Otimização Aplicativo ALCast - Otimização de aplicativo VOD Premium (Adição de capas dos filmes) - Otimização WiFi (Remoção de senha oculta) - Otimização dados CS (Remoção de dados ocultos).
Atenção: Para realizar a atualização do Alphasat DC Connect corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Download atualização Alphasat DC Connect.

Aumento Peniano Max Power Kid Bengala

Link Alternativo - Download atualização Alphasat DC Connect.

WillSat - Clube do Az