Alphasat DC Connect - Nova Atualização V12.01.09.S75 - 09/01/2020. - CLUBE DO AZ

Alphasat DC Connect – Nova Atualização V12.01.09.S75 – 09/01/2020.

Baixe a atualização do Alphasat DC Connect!

Melhorias:
– Adição de sinopse para VOD PREMIUM (Selecione o filme, pressione botão Info, para executar o filme basta pressionar botão OK sobre a capa do filme);
– Adição de sinopse e organização de episódios dos seriados;
Otimização 63w ON;
Adição 107w ON;
Adição 61w ON;

Atenção: Para realizar a atualização do Alphasat DC Connect corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Download atualização Alphasat DC Connect.

Link Alternativo – Download atualização Alphasat DC Connect.