sexta-feira , novembro 16 2018
Casa / ATUALIZAÇÕES / ALPHASAT / Alphasat DC Connect – Nova Atualização V10.08.03.S55 – 08/09/2018.

Alphasat DC Connect – Nova Atualização V10.08.03.S55 – 08/09/2018.

Baixe a atualização do Alphasat DC Connect aqui!

Changelog: Melhorias na estabilidade dos serviços.

Atenção: Para realizar a atualização do Alphasat DC Connect corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Download atualização Alphasat DC Connect.

Sobre WillSat

Além disso, verifique

Azamerica S2015 – Atualização APK Netflix – 14/11/2018.

Baixe a atualização do Azamerica S2015 aqui! Changelog: Correção do bug que impedia o funcionamento correto. . …