Alphasat Chroma Plus - Nova Atualização V12.01.09.S75 - 09/01/2020. - CLUBE DO AZ

Alphasat Chroma Plus – Nova Atualização V12.01.09.S75 – 09/01/2020.

Baixe a atualização do Alphasat Chroma Plus!

Melhorias:

– Adição de sinopse para VOD PREMIUM (Selecione o filme, pressione botão Info, para executar o filme basta pressionar botão OK sobre a capa do filme);
– Adição de sinopse e organização de episódios dos seriados;
– Otimização 63w ON;
– Adição 107w ON;
– Adição 61w ON;

Atenção: Para realizar a atualização do Alphasat Chroma Plus corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Download atualização Alphasat Chroma Plus.

Link Alternativo – Download atualização Alphasat Chroma Plus.