CS Sat Brasil Anuncie Clube do Az Du Sat

Alphasat Chroma Plus – Nova Atualização V11.10.15.S75 – 18/10/2019.

WillSat

Baixe a atualização do Alphasat Chroma Plus!

Melhorias: - Mudança VOD PREMIUM (Apenas Filmes); Seriados (Apenas Seriados); - N.S.C.A.M ON; - S.K.S 6.3w OK, sem necessidade de Patch; - Adição de APP Controle remoto e DLNA AL Cast (Download por QR code ou no link: AQUI) [themoneytizer id="38564-2"] Atenção: Para realizar a atualização do Alphasat Chroma Plus corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.
[themoneytizer id="38564-19"]

Download atualização Alphasat Chroma Plus.

Link Alternativo - Download atualização Alphasat Chroma Plus.

WillSat - Clube do Az

[themoneytizer id="38564-16"]