CURTA A PÁGINA DO CLUBE DO AZ NO FACEBOOK E CONCORRA A 01 (Um) RECEPTOR GLOBALSAT GS-111.

sorteio gs111

O Clube do Az, mais uma traz para vocês queridos amigos, visitantes e/ou membros, mais um GRANDE SORTEIO, e agora é a vez do equipamento GLBALSAT GS-111.

O Globalsat GS-111 possui ÓTIMA ESTABILIDADE em seus servidores IKS/SKS (Grátis), incluindo os Canais HDs dos Satélites Amazonas 61w e StarOne C2 70w.

O GLOBALSAT GS-111 está abrindo os satélites: IntelSat 11 43wAmazonas 61w e StarOn C2 70w.

O cliente Globalsat pode escolher entre os satélites, Hispasat 30w e Amazonas 61w, para receber as KEYS (Chaves de Decodificação).

DESCRIÇÃO DO SORTEIO:
ATENÇÃO SÓ GANHARÁ QUEM COMPARTILHAR PUBLICAMENTE A POSTAGEM DA PROMOÇÃO!

Será sorteado 1 ganhador nesta promoção.

Para Participar é MUITO FÁCIL!!!

CURTA nossa Fan Page, COMPARTILHE a imagem, e cadastre-se na Aba “Promoções/Sorteios”.
O sorteio acontecerá dia 30 de Junho de 2014 às 21:00 horas. Horário de Brasília..

PARA PARTICIPAR CLIQUE NO LINK ABAIXO!

ASSISTA AO VÍDEO E CONHEÇA O GLOBALSAT GS-111, RECEPTOR QUE O CLUBE DO AZ ESTÁ SORTEANDO!!

CLUBE DO AZ SEMPRE A FRENTE!!!