Casa / ARQUIVO / VÍDEO SUPERBOX PRIME HD II – ATUALIZAÇÃO E CONFIGURAÇÃO – TUTORIAL

VÍDEO SUPERBOX PRIME HD II – ATUALIZAÇÃO E CONFIGURAÇÃO – TUTORIAL

Superbox_Prime-HD-2

Prezamos amigos, membros, visitantes e entusiastas, nós do CLUBE DO AZ , sempre temos a satisfação em trazer para vocês os melhores vídeos tutoriais dos melhores receptores do mercado, desta vez não é diferente, temos o prazer em trazer mais um vídeo de um SUPER RECEPTOR, trata-se do SUPERBOX PRIME HD II – equipamento TOP DE LINHA da marca SUPERBOX, no vídeo esclarecemos alguns pontos cruciais sobre o SERVIDOR DA SUPERBOX, e deixamos bem claro sobre o sucesso desta marca que é uma das mais antigas do mercado de receptores, acompanhem conosco mais essa viagem ao mundo dos receptores em grande estilo. BOA VIAGEM .!!!!!

PARA BAIXAR A VERSAO UTILIZADA NO VIDEO CLIQUE AQUI

CLUBE DO AZ SEMPRE A FRENTE .!!!!!!”

Sobre Cobra SP

Além disso, verifique

ATUALIZAÇÃO MIUIBOX CHAMPION PLUS V1.09.19066 – 17/01/2018

Correção na luz da tecla desligue depois de desligar o equipamento ACM 61W, 58W, 22W, …