Casa / ATUALIZAÇÕES / VÍDEO E ATUALIZAÇÃO AZBOX THUNDER CANAIS HD 70w – 14/02/2014

VÍDEO E ATUALIZAÇÃO AZBOX THUNDER CANAIS HD 70w – 14/02/2014

azbox-thunder-hd-

O CLUBE DO AZ, sempre antenado nas novidades no mundo dos receptores, trazemos para vocês, caros amigos membros e visitantes mais um capitulo da saga dos canais HD do satélite 70W, desta vez com a pioneira nesta jornada a AZBOX, o receptor em questão trata-se do AZBOX THUNDER HD, que ja anteriormente em outra oportunidade fora apresentado em outro vídeo mostrando a abertura dos canais em HD do sat. 70W, desta vez nós do CLUBE DO AZ  não deixamos de lado e ficamos antenados em todo o progresso que a marca alcançou em sua jornada durante a última semana, no vídeo abaixo mostraremos o tutorial completo de como realizar a atualização, configuração e procedimentos necessários para obter sucesso na abertura dos canais em HD no sat. 70W, lembrando sempre que tudo depende também da funcionalidade do servidor central da AZBOX  o qual poderá sofrer instabilidades a qualquer momento sem prévio aviso.

CLUBE DO AZ SEMPRE A FRENTE!!!!!!!!!!!!

PARA BAIXAR A ATUALIZAÇÃO CLIQUE AQUI

Sobre Cobra SP

Além disso, verifique

ATUALIZAÇÃO MAXFLY FIRE V2.123 – 22/02/2018