Casa / ARQUIVO / TV ABERTA SBT PODE COMPRAR ATRAÇÕES DA SONY 14/10/13

TV ABERTA SBT PODE COMPRAR ATRAÇÕES DA SONY 14/10/13

canal-sony-sbt

O SBT que já anunciou que não deverá renovar seu contrato de compra de filmes, séries e desenhos com a Warner, está negociando a compra de atrações do canal Sony.

Sem o contrato que já durava mais de 14 anos com a Warner, o SBT ficaria com um espaço vago enorme em sua grade. Mesmo com a maioria das séries sendo exibidas nas madrugadas, ou o canal adquire mais material para preencher a faixa de horários ou a vende para alguma igreja ou programa de leilões, por exemplo.

Além disso, os filmes de várias de suas sessões, recebiam estreias direto do pacote da Warner, o que não via mais ocorrer. Por outro lado, uma opção seria investir em atrações próprias, como um programa esportivo ou um programa matinal, o que é demorado e pode até custar mais caro.

As informações foram dadas em primeira mão pela coluna Outro canal/Keila Gimenez.

Sobre Gabriel

Além disso, verifique

ATUALIZAÇÃO PROBOX PRONET C300 V1.0.3 – 19/02/2018

Gabriel Cardoso PARTICIPEM DA PÁGINA E GRUPO DO CLUBE DO AZ NO FACEBOOK GRUPO WWW.FACEBOOK.COM/GROUPS/CLUBEDOAZ PÁGINA WWW.FACEBOOK.COM/CLUBEDOAZOFICIAL …