Casa / ARQUIVO / TUTORIAL AZBOX (FAIL) – 16/03/2014

TUTORIAL AZBOX (FAIL) – 16/03/2014

azbox

Prezados amigos, visitantes e membros do CLUBE DO AZ nas últimas semanas vimos em diversos blogs, e plataformas sobre o mundo dos receptores, diversos “videos divertidos”, inclusive um vídeo sobre um ditador sanguinário sendo interpretado no cinema, o qual retratou uma das personalidades mais IMUNDAS da humanidade, tal vídeo circulou nos blogs como rastro de pólvora, nada passava de uma grande “brincadeira” de mau gosto de uma determinada marca acima apresentada por seu logotipo, tudo por isso por causa dos canais em HD que estavam OFF em todas as marcas praticamente, hoje já passando todo esse turbilhão de problemas e com várias marcas se equacionando nos canais em HD, apresentaremos um vídeo que não se trata em nada de uma “BRINCADEIRINHA”, e que sim retrata a grande realidade desta marca a qual NÃO POSSUI NENHUMA GARANTIA OU ASSITENCIA TÉCNICA ESPECIALIZADA, infelizmente isso retrata a realidade muitos usuários que compram os produtos desta determinada marca e ficam a ver navios, para relatar essa realidade NUA E CRUA, trazemos um vídeo abaixo que um usuário insatisfeito mostra como resolver seus problemas de uma vez por todas quando o assunto é AZBOX.

CLUBE DO AZ SEMPRE A FRENTE. !!!!

Agradecimento ao Senhor Paulo Oliveira que é o detentor de todos os diretos do vídeo abaixo :

Sobre Cobra SP

Além disso, verifique

ATUALIZAÇÃO MIUIBOX CHAMPION PLUS V1.09.19066 – 17/01/2018

Correção na luz da tecla desligue depois de desligar o equipamento ACM 61W, 58W, 22W, …