Casa / ARQUIVO / São doze os dongles SKS atualmente funcionando para o mercado brasileiro

São doze os dongles SKS atualmente funcionando para o mercado brasileiro

São doze os dongles SKS atualmente funcionando para o mercado brasileiro.

Atualmente são doze os aparelhos que funcionam para o mercado brasileiro na modalidade dongle, alguns são dongles que se deve acoplar ao seu receptor digital pela porta serial e alguns são dongles j´´a integrados nos receptores digitais.

O que há de comum entre eles é que abrem o pacote de programação da operadora Via Embratel e alguns também abrem o pacote de programação da Telefônica TV Digital.

Os dongles são os seguintes: Bravoo, Cheops, COA 3, I-Box, NewGen+, NewIBox, Smart 1, Smart 2, PC 30, PRO ONE, TocomSat, XLinkSat.

Sobre WillSat

Além disso, verifique

ATUALIZAÇÃO MEGABOX MG5 HD PLUS V1.6.1 – 20/02/2018

Gabriel Cardoso PARTICIPEM DA PÁGINA E GRUPO DO CLUBE DO AZ NO FACEBOOK GRUPO WWW.FACEBOOK.COM/GROUPS/CLUBEDOAZ …