Casa / ARQUIVO / QUANTO A TV PAGAVA,QUANTO PAGA,E QUANTO PAGARÁ PELO BRASILEIRÃO SERIE A 04/10/13

brasileirao-2013 CLUBE DO AZ

A coluna Pobre Futebol Rico, publicada no último domingo, na Folha de S. Paulo, explicitava o aumento próximo a 60% do dinheiro pago pelo contrato da Rede Globo com os clubes da Série A a partir de 1 de janeiro de 2016. Mas ficou devendo a lista completa de quanto cada um ganha e quanto ganhará. Até quatro anos atrás, a tabela oferecia R$ 25 milhões para Corinthians, Flamengo, Vasco, São Paulo e Palmeiras, R$ 18 milhões para o Santos, R$ 16 milhões para Fluminense, Botafogo, Atlético MIneiro, Cruzeiro, Grêmio e Internacional. Veja abaixo quanto cada um recebe hoje e quanto receberá a partir de 2016. A tabela não inclui o pay-per-view. Quanto mais torcedores inscritos no canal Premiere um clube tem, maior a porcentagem do que recebe à parte pelo sistema pague-para-ver.

1. Flamengo e Corinthians – De R$ 110 milhões/ano para R$ 170 milhões/ano

2. São Paulo – De R$ 80 milhões/ano para R$ 110 milhões/ano

3. Vasco e Palmeiras – De R$ 70 milhões/ano para R$ 100 milhões/ano

4. Santos – De R$ 60 milhões/ano para R$ 80 milhões/ano

5. Atlético-MG, Cruzeiro, Grêmio, Internacional, Fluminense e Botafogo – De R$ 45 milhões/ano para R$ 60 milhões/ano.

6. Outros integrantes da Série A – De R$ 27 milhões para R$ 35 milhões/ano

Sobre Gabriel

Além disso, verifique

ATUALIZAÇÃO PROBOX PRONET C300 V1.0.3 – 19/02/2018