Casa / ARQUIVO / Phanton Hultra HD Tecnologia Alemã produzido no Brasil

Phanton Hultra HD Tecnologia Alemã produzido no Brasil

Phanton Hultra HD, Tecnologia Alemã produzido no Brasil!!!

Eu mesmo (Will) estive com o dono da marca  e constatei tudo que vou postar aqui embaixo e garanto a vcs esse aparelho pode vir a deixar os Azbox HD no chinelo!!!

É isso mesmo amigos, segundo o dono da marca o Phanton Hultra HD já está em fase de montagem aqui no brasil e logo mais vcs poderam comprar seu Phanton com nota fiscal e garantia. E o melhor de tudo, bem mais barato do que os AzBox HD!!!

ESTE RECEPTOR FUCIONA COM CS E SS AO MESMO TEMPO ! VC PODE ESCOLHER PARA FUCIONAR ( Ibox e Coa 3, Smart ja foram testados , fuciona 100% )
Você pode deixa SS e CS pra rodar ao mesmo tempo! É o primeiro receptor HD do mercado que fuciona com CS e SS juntos sem a necessidade de Habilitar um e ter que desabilitar o outro!!!

Pra que ainda não conhece essa maquina vou voltar a postar as fotos da caixa dele aqui pois os videos feitos dele foam deletados do Youtube!!!

FOTOS DO PHANTOM (embalagem)

Flores eternas,
Will

Sobre WillSat