Casa / ARQUIVO / PHANTOM ULTRA 3 ON DEMAND – VIDEO TUTORIAL COMPLETO- CLUBE DO AZ

PHANTOM ULTRA 3 ON DEMAND – VIDEO TUTORIAL COMPLETO- CLUBE DO AZ

ultraiii

Prezados amigos, visitantes e membros do CLUBE DO AZ, é com enorme satisfação que elaboramos para todos vocês 2 VÍDEOS TUTORIAIS COMPLETOS DO PHANTOM ULTRA 3 ON DEMAND, como sempre o CLUBE DO AZ ao colaborar com o lançamento de um EXCELENTE RECEPTOR elabora também os vídeos com a maior quantidade de informações para sempre esclarecer todos os pontos que possam gerar alguma dúvida, entretanto como já sabemos a MARCA PHANTOM dispensa comentários adicionais sobre sua excelente ESTABILIDADE e SUPORTE aos usuários da marca. Acompanhem conosco.

PHANTOM ULTRA 3 ON DEMAND – USE SEM MODERAÇÃO.

BY CLUBE DO AZ SEMPRE A FRENTE

VÍDEO 1 Atualização Configuração IKS / SKS + WIFI

VÍDEO 2 ON DEMAND IPTV APLICATIVOS

Sobre Cobra SP