Casa / ARQUIVO / PHANTOM MINI F90 HD (CABO) EM PROMOÇÃO NAS LOJAS DO PARAGUAY!

PHANTOM MINI F90 HD (CABO) EM PROMOÇÃO NAS LOJAS DO PARAGUAY!

bannerphantomminif90

PHANTOM MINI F90 HD (CABO) EM PROMOÇÃO NAS LOJAS DO PARAGUAY!

É isso mesmo amigos, a Phantom sempre pensando em seus clientes resolveu fazer uma promoção de Natal do PHANTOM MINI F90 HD. O melhor, agora com o melhor preço.
APROVEITEM!!!
A promoção tem validade determinada e você encontra o Mini F90 HD nas melhores lojas de eletrônicos do Paraguay.

Assista ao vídeo abaixo e conheça o melhor receptor a cabo da atualidade!

Em parceria com a marca PHANTOM a loja PREMIUM INTERNACIONAL vai dar descontos em toda linha PHANTOM, e atendimento diferenciado ao membros do CLUBE DO AZ e Fórum PHANTOMSAT, é só preciso informar que é membro do nosso Clube ou Fórum!

Premium Internacional conta com duas lojas em Ciudad del Este para melhor lhe servir.
Matriz:
Galeria Jebai Center 2º Piso – Tel: 561 511471
Filial:
Lai Lai Center 1º Piso Sala 25 A
Contatos:
Mauro Cardias – Gerente de Vendas
E-mail: [email protected]
Skype: [email protected]

Premium Internacional

Sobre WillSat

Além disso, verifique

ATUALIZAÇÃO PROBOX 380 ACM V1.0.10 – 17/02/2018