Casa / ARQUIVO / NOTÍCIAS 24HRS 30/10/11

NOTÍCIAS 24HRS 30/10/11


Band pode levar ‘The Walking Dead’ à TV aberta
Na Band


A Band negocia para tentar colocar a série “The Walking Dead” na TV aberta, segundo o site Na Telinha. Atualmente a atração é transmitida apenas pela Fox.



Para isso, o canal deverá pagar cerca de US$ 13 mil (R$ 22 mil) por episódio, diz o site. Esse é o valor referente à primeira temporada – a Fox acabou de estrear a segunda.



Com média de 7 milhões de telespectadores e já certa de ter uma terceira temporada (para 2012), “The Walking Dead” é a série que tem mais audiência na TV paga norte-americana.



O programa é baseado em uma HQ homônima e conta a estória do policial Rick Grimes, que lidera um grupo de sobreviventes de uma invasão zumbi.



Globo vai exibir Mundial de Clubes em 2012

Emissora também tem os direitos deste ano

A Globo vai exibir o Mundial de Clubes da FIFA de 2012. Além de ter comprado os direitos da transmissão deste ano, a emissora vai ter desconto, garantido por uma cláusula, caso um time brasileiro não vença a Libertadores no ano que vem.



Globo vai transmitir o UFC

Transmissão na Globo


A Rede Globo e o Ultimate Fighting Championship (UFC) anunciam nessa quinta-feira, dia 27, um acordo de transmissão da programação do UFC. A emissora terá exclusividade para exibir ao vivo todos os eventos do UFC no Brasil e três no exterior, além da primeira edição brasileira do reality show The Ultimate Fighter (TUF).



A primeira transmissão após o acordo será a esperada luta do campeão peso-pesado Cain Velasquez contra o brasileiro Junior “Cigano” dos Santos, marcada para o dia 12 de novembro, em Anaheim, na Califórnia. A Globo também vai transmitir todos os eventos UFC no Brasil e outros programas do UFC ao redor do mundo.



“O Brasil é um enorme mercado para o UFC e faz todo sentido que seja o primeiro país em que produzamos nosso primeiro The Ultimate Fighter local. Vamos encontrar o próximo Anderson Silva ou José Aldo, não tenho dúvida! E fazer isso ao lado da Rede Globo é fantástico”, comenta o presidente do UFC, Dana White, sobre a primeira temporada do The Ultimate Fighter (TUF) no Brasil.



“O UFC Rio teve o clima mais sensacional que já vi. Os fãs brasileiros foram inacreditáveis. E vocês podem apostar que traremos mais eventos ao vivo para o país. A TV Globo é a parceira perfeita que vai elevar o nível do MMA no Brasil. Mal posso esperar para voltar”, complementa.



Google faz nova tentativa para entrar no mercado de TV

Novas investidas


O Google está fazendo outro esforço para levar sua astúcia na Internet para aparelhos de televisão, na esperança de entrar em um mercado vasto e novo apesar da fraca reação dos consumidores à primeira tentativa.



A companhia de buscas na Web anunciou uma renovada versão do Google TV na sexta-feira, trazendo novas funcionalidades que visam tornar o produto mais fácil de usar e mais atraente para os consumidores.



A versão 2.0 do Google TV fornece novas ferramentas para recomendação de filmes, programas de TV e vídeos on-line, e torna mais fácil para desenvolvedores de software criar novas aplicações para a tela de televisão.



“Há muita sede de usar internet na sala de estar”, disse o vice-presidente de gerenciamento de produtos Mario Queiroz, que está liderando o projeto Google TV.




Sobre WillSat

Além disso, verifique

ATUALIZAÇÃO PROBOX PRONET C300 V1.0.3 – 19/02/2018

Gabriel Cardoso PARTICIPEM DA PÁGINA E GRUPO DO CLUBE DO AZ NO FACEBOOK GRUPO WWW.FACEBOOK.COM/GROUPS/CLUBEDOAZ PÁGINA WWW.FACEBOOK.COM/CLUBEDOAZOFICIAL …

Deixe uma resposta