Casa / ARQUIVO / Já está a venda no mercado paraguaio os novos LNBs EvolutionBox!

Já está a venda no mercado paraguaio os novos LNBs EvolutionBox!

A EvolutionBox trazendo sempre o melhor em inovação, novidade e qualidade para você.

Novos LNBs EvolutioBox.

Com o LNB EvolutionBox  você terá um alto ganho de sinal comparado a um LNB normal.
A nova linha de LNB EvolutionBox possui um regulador que equilibra o sinal e faz todos as TPs terem a mesma força!

Choveu e ficou sem sinal nas TPs mais fracas? Quer eliminar esse Problema?
É simples adquira um dos novos LNBs EvolutionBox e fique livre desse tormento!!!

1-Universal Nano Single

2-Universal Nano Twin

3-Universal Super High Gain Quad

Esqueça tudo que você já viu em matéria de LNB, não perca tempo e compre logo o seu LNB Evolutionbox!

Você pode unir o útil ao agradável comprando as novidades da EvolutionBox em uma das lojas parceiras do clube, CELL MOTION e PREMIUM INTERNACIONAL

CELL MOTION

Paraguay – Ciudad del Este – Shopping Jebai
Loja 1 – 3° Piso – Sala 3232/3233