Casa / ARQUIVO / INFORMAÇÃO POSTADA AQUI NO CLUBE DO AZ SOBRE ENVIO DE KEYS DA AZ AMERICA NO SATELITES 30°W / 61°W E 89°W É CONFIRMADO NO SITE DO SERVIDOR DA AZ AMERICA – 19/11/2013

AZ AMERICA

OLÁ A TODOS OS FREQUENTADORES DO NOSSO SITE CLUBE DO AZ, COMO SEMPRE MAIS UMA VEZ COMPROVADO NOSSO COMPROMETIMENTO E AUTENTICIDADE DE NOSSOS POSTES AQUI NO CLUBE DO AZ.
COMO TINHAMOS POSTADO AO MAIS DE 1 SEMANA ATRÁS SOBRE A AZAMERICA ENVIAR AS KEYS PELO HISPASAT 30°W, AMAZONAS 61°W E NO GALAXYS 89 JUNTO COM A TOCONSAT, ISSO SE CONFIRMOU NESTA DATA 19/11/2013 CONFORME O SITE DO SERVIDOR AZAMERICA JÁ ESTÁ POSTADO QUE ESTA SENDO ENVIADO AS KEYS AGORA TAMBÉM PELO GALAXYS 89°W.
COM ISSO CONSOLIDA NOSSA SERIEDADE COM NOSSOS MEMBROS E VISITANTES AGRADECEMOS A TODOS QUE FREQUENTAM NOSSO SITE, POIS ESTAMOS SEMPRE NA FRENTE DA CONCORRÊNCIA COM O MELHOR AOS MEMBROS E VISITANTES.

SITE DO SERVIDOR AZ AMÉRICA,CONFIRA OS 3 SATÉLITES DAS KEYS CLIQUE AQUI

Sobre Gabriel

Além disso, verifique

ATUALIZAÇÃO MEGABOX MG5 HD PLUS V1.6.1 – 20/02/2018