Casa / ARQUIVO / FOX FECHA ACORDO COM BUNDESLIGA PARA A TRANSMISSÃO DO CAMPEONATO ALEMÃO 14/10/13

FOX FECHA ACORDO COM BUNDESLIGA PARA A TRANSMISSÃO DO CAMPEONATO ALEMÃO 14/10/13

FoxSports-logonovo

O diretor-executivo da Liga Alemã de Futebol (DFL), Christian Seifert, anunciou acordo com o Grupo Fox para a transmissão da Bundesliga, o Campeonato Alemão, a partir da temporada 2015-2016, em novos mercados, entre os quais o Brasil, o que poria fim à atual exclusividade da ESPN na exibição do torneio no país.

 O Fox Sports, que já possui a exclusividade na exibição do Campeonato Italiano, tomado exatamente da ESPN, com a qual já compartilha o Inglês, teria mais esse torneio (considerado por muita gente como a principal liga do mundo) entre as suas atrações futebolísticas, juntamente com o Campeonato Argentino, Libertadores, Sul-Americana, Copa do Brasil e Brasileirão (este, só VTs de jogos).

No texto , fala-se que esse compromisso com a Fox para as Américas (Brasil nessa, portanto) e Ásia válido por cinco temporadas, terminando na 2019-2020.

Como lembra Mário André Monteiro, especialista em futebol alemão e que deu a notícia em seu blog no site “iG”, o contrato da Bundesliga com a ESPN encerra-se na temporada 2014-2015, anterior a este novo compromisso acertado com a Fox.

Resta saber se a ESPN também buscará um acerto para que ela siga transmitindo o Campeonato Alemão, nessas próximas cinco temporadas, ou se, a exemplo do que aconteceu com o Italiano, o torneio mudará de canal, passando a ser exibido exclusivamente pelo Fox Sports e Fox Sports 2, nova emissora do Grupo Fox a partir de 2014.

Sobre Gabriel

Além disso, verifique

ATUALIZAÇÃO MEGABOX MG5 HD PLUS V1.6.1 – 20/02/2018

  Gabriel Cardoso PARTICIPEM DA PÁGINA E GRUPO DO CLUBE DO AZ NO FACEBOOK GRUPO WWW.FACEBOOK.COM/GROUPS/CLUBEDOAZ …

Deixe uma resposta