Casa / ARQUIVO / Fim dos canais PPV e HD no sistema a cabo

Fim dos canais PPV e HD no sistema a cabo



Em várias cidades, a codificação dos canais PPV e HD passou de Nagra2 para Nagra3, fazendo com que estes canais apareçam como codificados.


Nagra2 é um sistema de codificação que já foi quebrado e os decos atuais emulam este sistema, permitindo a visualização dos canais. No entanto, o sistema Nagra3 ainda não foi quebrado e nem há previsão de ser.


Resumindo: Os canais PPV e HD das cidades onde já foi feita esta migração, não irão mais voltar. Nas cidades onde ainda é possível assisti-los, essa mudança também deverá acontecer, durante os meses vindouros.


O futuro é ainda pior: Haverá migração de TODOS os canais para Nagra3, tornando os decos praticamente sem função. Para resolver isso, duas coisas poderão acontecer:


– A quebra do sistema de codificação Nagra3 (muito difícil e sem previsão alguma) ou;
– O uso de CS (Card Sharing) no sistema a cabo. Esta tecnologia já está sendo testada e haverá um custo mensal para poder acessar os canais. 


Portando, não adianta ficar perguntando se volta ou se tem atualização para isso porque não volta, não tem atualização e não terá. Assim que surgir a solução, será alardeada aqui no CLUBE DO AZ

Sobre WillSat

Além disso, verifique

ATUALIZAÇÃO DUOSAT SWITCH ON V0.0.7 – 23/02/2018

CORREÇÃO DE BUGS Descompactar o arquivo Switchon_First.v0.0.1.zip em um pendrive, devem ficar dentro dele: bootargs.bin …

Deixe uma resposta